segunda-feira, 10 de julho de 2017

O Casal da Semana é:

Olá para todos! Pela segunda semana, vamos com mais uma edição do "Casal da Semana - 5ª Temporada". Semanalmente em todas as segundas, será escolhido um casal entre os 22 do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 15. E hoje já temos esse casal sorteado! O 2º Casal da Semana sorteado é:

Miraculous: As Aventuras de Ladybug - Marinette (Ladybug) e Adrien (Cat Noir)




Marinette Dupain-Cheng é uma das personagens principais da série animada "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", que está em exibição desde 2015. Marinette é uma estudante do Colégio Françoise Dupont em Paris, França. Ela também é uma designer de moda em treinamento, sendo muito habilidosa nisso e demostrou ser muito boa em jogos de videogame. Marinette é generosa, amável e está sempre pronta pra ajudar a resolver os problemas dos outros, mesmo que seja um pouco desajeitada. Ela gosta de moda, seus amigos e família, e de sua paixão, Adrien. Apesar de sua personalidade extrovertida, ela luta com a autoconfiança e autoestima. Em uma situação que considere perigosa, como fazer algo por Adrien ou perder um livro que irá expor sua identidade secreta, ela torna-se muito nervosa e desajeitada, não conseguindo manter a calma e ficar rápido em pânico. Ela se preocupa profundamente com outras pessoas, e ela normalmente coloca seus sentimentos e interesses antes de sua própria vontade, em alguns casos, a um custo pessoal. Claro que em muitas vezes, ela se irrita, especialmente com sua rival de classe Chloé, que é filha do Governador de Paris e que constantemente tenta irritar Marinette com a sua arrogância, sem contar que Chloé também gosta de Adrien, e vai fazer de tudo para que ele seja seu namorado. Apesar disso, Marinette relutantemente lida com Chloé e obtém sucesso em quase todas as ocasiões. Sua melhor amiga é a Ayla.

Marinette é meio francesa, meio chinesa. Ela tem olhos azuis, e cabelo azul escuro no qual prende com duas chiquinhas com laços vermelhos. Ela usa um blazer cinza escuro com mangas arregaçadas. O interior do blazer é forrado de branco com bolinhas cor de rosa. O recorte é preto. Por baixo, Marinette veste uma camisa branca sem manga com costura. Ela usa uma calça rosa com o interior forrado em branco também com bolinhas cor de rosa. Marinette usa sapatos de balé rosa claro com solas escuras em cor vermelha que adornam seus pés. Ela também usa os brincos, que são preto quando não está transformada em Ladybug. Muitas vezes, ela usa uma bolsa rosa claro com uma cinta fina preta sobre o ombro direito.


Com seus brincos mágicos, o Miraculous da Joaninha, habitados por um Kwami chamado Tikki, Marinette tem o poder do Talismã e se transforma em uma super-heroína chamada Ladybug. Transformada na principal heroína de Paris, Marinette mantém muitas das características de seu alter-ego, mas ela é muito mais forte e sua confiança, inteligência e coragem são mais proeminentes. Tem raciocínio rápido, desenvoltura e inteligência mais evidentes, especialmente quando ela está figurando a forma de utilizar o seu Talismã. Ela tem um talento notável ao usar seu iô-iô, e o usa como um gancho de luta, corda, e uma arma. Seu poder especial, o Talismã, a ajuda com a convocação de um objeto que ela usa para alcançar o seu objetivo, sendo muitas vezes para parar um vilão. No entanto, os poderes da Ladybug são usados por um determinado tempo, que quando acaba, a reverte de volta para Marinette pouco depois, então ela tem que usar os poderes com sabedoria. Após o akuma ser liberado da pessoa (vilão temporário) corrompido, Ladybug usa seu ioiô para retirar a corrupção da akuma que se transforma em uma borboleta normal. Uma vez que o vilão é derrotado e retirado a sua corrupção, Ladybug pode jogar o objeto do Talismã no ar e usar o Miraculous da Joaninha para corrigir todos os danos causados. Como Ladybug, ela se esforça para resgatar todos, incluindo aqueles que são akumatizados por Hawk Moth, o principal vilão da série animada. Ladybug é consciente de sua popularidade, mas ela não deixa isso subir à sua cabeça. Não importa a dificuldade de suas tarefas, ela faz tudo em seu poder para acertar as coisas, mantendo-se com suas responsabilidades diárias. Como Ladybug, ela também fica mais flexível. 

Como Ladybug, Marinette usa uma roupa colant vermelha com bolinhas pretas, do pescoço até os pés. Ela usa o seu iô-iô (arma principal) em torno de seus quadris. Em seu rosto tem uma máscara vermelha com cinco manchas negras. Seus brincos tornam-se vermelhos com cinco pontos pretos, e seu cabelo fica preso com uma fita vermelha.

Adrien Agreste é um dos principais protagonistas da série "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", que está em produção. Ele é um aluno da classe da Srta. Bustier, no Colégio Françoise Dupont em Paris, na França. Ele é modelo da marca de moda de seu pai Gabriel Agreste. Adrien é muito charmoso, carismático, tímido, um pouco reservado e um pouco inocente, em parte devido à sua falta de familiaridade com grande parte do mundo fora do alcance de seu pai. Enquanto gosta de se divertir, ele é mais muito obediente e menos animado devido à sua educação rígida. Se algo o faz triste, ele tenta minimizar seus sentimentos sobre isso, como seu distante relacionamento com seu pai. Demonstra aborrecimento e frustração quando alguém faz algo que não lhe agrada ou algo está errado. Apesar de não ser muito abertamente emocional ou afetivo para a maioria das pessoas, ele é amigável e encorajador. Mesmo assim, é um bom amigo e como tal, gosta da companhia de seus amigos (sendo o seu melhor amigo Nino) e de descobrir coisas novas e adquirir novas experiências. Além de ser um modelo, Adrien sabe basquete, esgrima, piano, e possui lições de língua chinesas. Assim, ele é capaz de falar chinês fluentemente e é capaz de duelar em pé de igualdade com o seu professor de esgrima. Adrien também faz Karatê, que lhe permite lutar em combate corpo-a-corpo também. Ele também é muito bom em jogos de vídeo de vídeo game tendo alcançado uma das duas melhores pontuações em toda a escola.

Adrien é um pouco mais alto que Marinette, tem um cabelo loiro escovado para trás e tem olhos verdes. Seu tom de pele é meio amarelado, com um tom rosado em suas bochechas, nariz e pontas das orelhas. Ele veste uma camisa de botões branca com uma gola virada para cima e mangas arregaçadas acima do cotovelo, que ele mantém desabotoada. Por baixo, ele veste uma camisa preta com três listras horizontais em torno do peito, que são coloridas, de cima para baixo nas cores amarelo, verde oliva e lilás. Ele veste jeans azuis e sapatos alaranjados com cadarços brancos. No dedo anelar da mão direita, ele usa um anel.

Com seu anel mágico, o Cataclismo, habitado por um Kwami chamado Plag, Adrien se transforma em um super-herói chamado Cat Noir. Quando se transforma no super-herói, ele se torna alguém bem mais extrovertido e aberto, dizendo o que pensa. Aproveitando sua liberdade, ele faz vários trocadilhos, sendo em grande maioria relacionados com gatos. Vários de seus traços como lealdade e gentileza não mudam. Ele é muito amigável com qualquer pessoa, inclusive com Ladybug. Assim como Ladybug, tem muita curiosidade em descobrir sua identidade, mas sem sucesso. Como Cat Noir, ele fica mais ágil e forte. Ele tem um bastão que ele pode ajustar no tamanho que ele preferir, e também pode usá-lo como escudo. Cat Noir também é rápido. Seu superpoder é o Cataclismo, onde uma fumaça preta cobre sua mão, e tudo o que ele toca com a mão direita é destruído. O Cataclismo, também drena o seu poder, e depois de usar o Cataclismo, ele tem 5 minutos para se transformar de volta em Adrien. Ele também possui habilidades de luta, muito graças aos já citados treinamentos em judô e esgrima.

Cat Noir usa um colant preto com um sino ligado ao zíper da frente, além de luvas com garras, orelhas de gato, máscara e uma cauda de couro.

Talvez Adrien e Marinette tenha o caso de amor mais complexo da atualidade. Isso porque Marinette é apaixonada por Adrien. Já Adrien é apaixonado pela Ladybug. Ladybug ainda não está apaixonada por Cat Noir, mas Cat Noir é apaixonada pela Ladybug. Lembrando que Cat Noir é Adrien e Ladybug é Marinette. Veja o quanto é completo. Conclui-se que Adrien (Cat Noir) e Marinette (Ladybug) são apaixonados um pelo outro, indiretamente falando.

Já no primeiro episódio da série, Cat Noir demonstrou realmente gostar de Ladybug. Em “Tormenta”, Cat Noir beijou romanticamente a mão direita de Ladybug, que prontamente interrompeu aquele ato.

Em confronto com a Tormenta, Cat Noir acabou caindo em cima da Ladybug. 

Em outro momento, Cat Noir e Ladybug ficaram de mãos dadas, pois Cat Noir precisava guiar Ladybug na escuridão. O fato de estarem de mãos dadas incomodou um pouco Ladybug.

Em “Sr. Pombo”, Marinette produziu um chapéu-coco para Adrien, e quando ela o entregou para Adrien, ele pegou levemente nas mãos de Marinette, que corou em seguida.

Em “Cupido Negro”, Cat Noir estava disposto a dizer para Ladybug que a amava. E quase conseguiu isso, quando ambos ficaram frente a frente.

Porém, Cat Noir foi interrompido com a aparição do vilão akumatizado Cupido Negro. Depois, esse vilão iria acertar uma flecha em Ladybug no qual ia fazer com que ela crescesse em si um sentimento de ódio. Porém, Cat Noir não permitiu que isso acontecesse e se abraçou a Ladybug para que ele recebesse a flechada no lugar de Ladybug.

Perto do fim do episódio, para libertar Cat Noir do ódio, Ladybug beijou Cat Noir nos lábios, sendo esse o primeiro beijo desse casal. É só uma pena que Cat Noir não se lembrou desse beijo.

No fim do episódio, antes que Cat Noir disse a Ladybug que a amava, Ladybug teve que sair, pois seus poderes estavam acabando.

Em “Horrificador”, os colegas de classe de Marinette e Adrien estavam fazendo um filme como trabalho de classe. Inicialmente escalada para ser produtora, Marinette teve que fazer (ou tentar fazer) a cena que ia beijar Adrien no filme. Porém Chloé chegou bem na hora e impediu que esse beijo acontecesse.

Em “O Mimico”, Adrien e Ladybug ficaram tão encantados um com o outro, que ficaram sem reação quando se viram. Os dois até se esqueceram por um momento que estavam correndo perigo.

Em “Animan”, Marinette e Adrien estavam ajudando os seus amigos em um encontro. Adrien estava ajudando o seu melhor amigo Nino a falar para Marinette que a amava. Enquanto isso, Ayla estava ajudando a Marinette a falar com o seu grande amor Adrien. Só que Adrien não apareceu pois estava ajudando Nino. 
Em um certo momento, Adrien disse para Nino dizer para Marinette que a amava. Até aí, nada demais, mas os desenhistas desse episódio meio que colocaram uma cena deixou um certo grau intencional. Acontece que na cena, Adrien e Marinette foram colocados frente a frente, como se um estivesse falando com o outro, quando Adrien disse “eu te amo”. Muitos acham que essa cena pode ser uma pista do que possa acontecer nas próximas temporadas da série.

Marinette e Adrien se transformaram em Ladybug e Cat Noir respectivamente para combater mais um vilão akumatizado de nome Animan. Após Cat Noir ter tido um bom plano, Marinette fez carinho nele, com se fosse um gato.

Em outra cena, Ladybug pediu para que Cat Noir distraísse Animan. Cat Noir em mais uma tentativa de ser romântico para Ladybug, respondeu que ele era bom em distrair as pessoas. Enquanto dizia isso, Cat Noir olhou de forma apaixonada para Ladybug, que depois, impediu que ele prosseguisse com isso.

Quando Animan se transformou em um Tiranossauro Rex, Ladybug corajosamente pulou na boca do Tiranossauro para tentar derrota-lo. Presumindo que Ladybug estava morta,  Cat Noir ficou em choque, e com raiva, disse para que o Tiranossauro iria se arrepender por ter “matado” Ladybug.

Porém, Ladybug usou um macaco hidráulico para abrir a boca do Tiranossauro e quebrar o colar onde a akuma estava, libertando assim aquela pessoa da corrupção do akuma. Em seguida, após tudo ter voltado ao normal, obviamente muito feliz, Cat Noir abraçou Ladybug aliviado por ver que ela estava bem. 

Em seguida, Cat Noir disse para Ladybug que ela havia mandado bem.

Em “Antibug”, Ladybug parecia mais gentil com Cat Noir. Quando Ladybug elogiou o bom conselho de Cat Noir, por um instante ambos se olharam de forma diferente, talvez apaixonada.

Antibug acusou Ladybug que ela não seria nada se não fosse Cat Noir. Ladybug respondeu que ambos trabalham juntos, e se alguém mexe com Ladybug, também meche com Cat Noir.

Em seguida, Ladybug e Cat Noir sorriram um para o outro, ao dizer que Antibug não tinha amigos. 

Após Ladybug pedir desculpas para Chloé por não ter ouvido o seu conselho sobre como derrotar a Antibug e também ter agradecido a Cat Noir pelo conselho, Ladybug precisou deixar o local. Uma coisa interessante aconteceu, após Cat Noir dizer “de nada” e que “eram uma dupla”...

...Ladybug e Cat Noir se olharam de uma forma completamente diferente de todas as outras vezes. Se é de uma forma apaixonada, talvez...só o tempo dirá. Alguns acreditam que Ladybug a partir desse episódio, começará a enxergar Cat Noir com outros olhos, não sendo apenas um ajudante que conta trocadilhos ruins. 

Toda história de amor e nesse caso, todo poder tem um começo. Nos episódios especiais “Ladybug & Cat Noir (Origens - Parte 1)” e “Coração de Pedra (Origem - Parte 2)” foi mostrado quando Marinette e Adrien adquiriam seus poderes e quando ambos se conheceram. Em “Coração de Pedra (Origem - Parte 2)”, Ladybug ainda estava insegura sobre ser Ladybug. Cat Noir a acalmou e pediu para que ela confiasse nele, pois ambos eram necessários para o povo de Paris.

Ladybug sorriu e disse que ia confiar nele. Após isso, Ladybug e Cat Noir conseguiram derrotar Coração de Pedra.

Um mal entendido ainda em “Ladybug & Cat Noir (Origens - Parte 1)” tinha feito com que Marinette ficasse chateada com Adrien, pois ela pensava que ele tivesse colocado chiclete em sua carteira da sala de aula. Mas na verdade, quem tinha feito isso era Chloé e Adrien apenas estava tentando tirar o chiclete.

No fim do episódio, Adrien se explicou para Marinette e falou que aquilo tudo era muito novo pra ele, pois nunca esteve numa escola nem tampouco amigos. Adrien ofereceu seu guarda-chuva para Marinette que ficou com o rosto corado. 

Marinette por um instante tocou na mão de Adrien, antes de pegar o guarda-chuva.

Após Marinette e Adrien rirem elo guarda chuva ter fechado na cabeça de Marinette, Adrien se despediu de Marinette que estava completamente paralisada. Nascia ali o amor de Marinette por Adrien.

Marinette até gaguejou ao se despedir de Adrien.

Ao longe, o Mestre Fu comentou com o Kwami Wayzz que Marinette e Adrien foram feitos um para o outro. 


Ainda existe o fato de que Adrien não sabe que Marinette é a Ladybug, nem Marinette sabe que Adrien é Cat Noir. Porém, os fãs desse casal podem ficar sossegados, pois segundo o criador da série, Thomas Astruc, Adrien e Marinette passarão mais tempo juntos e também serão namorados em algum momento da série. E obviamente já está mais do que provado que ambos se amam. É aguardar ansiosamente para esse momento chegar!

Veja esse e os outros 21 casais do Especial Casais de Desenhos Animados Parte 15 no link abaixo:

0 comentários :

Postar um comentário